A Polícia Militar de Ouro Fino prendeu em flagrante na tarde da quarta-feira 02/12, no Bairro Centenário, A.A de 30 anos e M.E.C.G de 33 anos, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Lesão Corporal, Ameaça e Resistência.
Os militares durante patrulhamento na área central, se depararam com o indivíduo já conhecido no meio policial, que estaria com um mandado de prisão em aberto e estava andando de bicicleta, próximo a uma mulher. O cidadão ao avistar os militares se aproximando, tentou empreender fuga a pé.
O autor na tentativa de não ser revistado, após ter sido abordado, não acatava as ordens policiais e desferiu socos, chutes e cabeçadas contra os militares.
A mulher que lhe acompanhava, disse aos militares, que no momento da abordagem o autor estava lhe ameaçando de morte por ela o ter denunciado na Lei Maria da Penha uma vez que o casal já estava separado e o autor não aceita a separação, perseguindo-a por vezes pela rua e demais locais onde ela frequenta.
Os militares realizaram levantamentos e colheram informações a respeito do cidadão e se dirigiram a um imóvel apontado como provável local de armazenamento de drogas e durante as buscas, a equipe encontrou uma sacola plástica de cor azul que estava escondida debaixo de um guarda-roupa, sendo que esta sacola guardava 24 porções de substância aparentando ser o entorpecente conhecido como cocaína em pó, que estavam embaladas individualmente em sacos plásticos transparentes.
O cidadão negou a propriedade das drogas.
Os militares deram voz de prisão pelos crimes cometidos e o encaminharam a Autoridade Policial na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido e com a testemunha dos fatos.